ASSINAR

EU QUERO ASSINAR O CONVITE

Seus dados pessoais foram guardados. Favor ler a nossa Política de privacidade.

Juntos na causa

Pe. Robson de Oliveira

“O Papa Francisco é um homem de Deus que, na sua simplicidade, demonstra que vive verdadeiramente o Evangelho. Por meio da doçura, da fé e do amor, ele tem enfrentado todos os desafios para que a Igreja corresponda cada vez mais aos anseios do nosso povo. Sua visita será um momento de profunda alegria, mas também de aprendizado sobre como vivenciar o amor do Pai Eterno no dia a dia.”


Pe. Edinisio Pereira

“Receber o Papa Francisco seria uma bênção e uma grande alegria para todos os devotos do Divino Pai Eterno. Com certeza, ele será recebido de braços abertos e nos animará a levar o amor do Pai Eterno cada vez mais longe.”


Pe. Reinaldo Martins

“A visita do Papa Francisco a Trindade nos ajudará a ter mais sabedoria no trabalho de evangelização que tem início, antes de tudo, na primeira pessoa da Trindade Santa que é o Divino Pai Eterno.”


Ir. Diego Joaquim

“O Papa Francisco sempre nos convida a sermos misericordiosos como é o Pai Eterno. Então, nada melhor do que pedir a sua presença para abençoar esta santa devoção e a Nova Casa do Pai.”


Pe. Natalino Martins

“A presença do Papa Francisco, com certeza, incentivará de modo carinhoso a devoção ao Divino Pai Eterno, a continuidade da construção da Nova Casa do Pai e das atividades evangelizadoras do Pai Eterno.”


Pe. Ângelo Licati

“Será um movimento grande de pessoas. Será um crescimento na fé e na igreja de um modo geral. Nós esperamos um afervoramento na fé e uma maior participação da comunidade. Além disso, não deixa de ser uma curiosidade que as pessoas vão poder contar para a família, para os filhos e netos de que viram o Papa de perto.”


Pe. Domingos Cardozo

“Vai ser muito importante a vinda do Papa à Trindade. Será um momento bom para igreja. É um momento sempre muito cheio de expectativas, traz muita esperança, mais ânimo e mais vivência. A vinda do Papa vai trazer bons frutos para a Igreja e a comunidade.”


© 2015 - AFIPE - Associação Filhos do Pai Eterno: + 55 (62) 3506-9800   |   Fale Conoso.   |   Termo de Uso.   |   Política de privacidade.